Nosso ...


Vivo intensamente num turbilhão de sensações.
Um labirinto de gestos que o teu corpo teima em traçar por entre o meu.
Deixo me levar por esta força que me arrasta a vontade com a leveza do teu toque.
Cheiro a tua vontade quando me aproximo do teu pequeno lugar resguardado.

Baixa-se a guarda para mais uma investida e como se de mim a fome se alimentasse devoro entre os lábios a carne que te faz gemer de prazer.
À medida que a sede me consome bebo de ti o fruto do meu desejo.
Escorrego em ti por entre paredes apertadas, sentindo a cada avanço a vontade de recuar para de novo te poder tocar no fundo desse teu beijo que me engole.
Sinto por mim a esvaziar uma corrente de energia que se manifesta na minha face, no meu peito que paralisa por breves instantes mas que rapidamente expulsa todo o ar que me aspiras, todo o cheiro que tu tens, tudo aquilo que senti.

O cansaço enfraquece-me o corpo, mas lá estás tu, junto a mim a abraçar-me e é nesse momento que mais penso…
Tudo isto é nosso!

Meu Amor.

1 comentário:

Melissa disse...

Muito Bonito :)