Perdão ...


Hoje tenho medo…
Tenho medo de não voltar a ouvir, nem que seja só por hoje, a voz que sempre me acompanhou desde o primeiro segundo em que a ouvi.
Da voz que me preenchia de curiosidade, uma voz que de mansinho soltava a cada dia uma nova palavra que me fazia ter mais certezas, és tu.
És tu que amo e amo cada momento passado contigo mas hoje tenho medo.
Tenho medo de pensar na noite, medo de saber que ela acabará por chegar e se ir embora outra vez trazendo consigo um novo dia, mais um dia em que não te vou poder ouvir, mais uma noite que chegará e não estarei a teu lado.
Tenho medo de não ouvir mais aquelas curtas palavras que tanto me aconchegam a mente.
Medo da nostalgia dessas palavras que me embalam o sono.
Tenho medo de não ouvir mais aquilo que sai do teu coração e entra no meu arrepiando me a alma.
Tenho medo de te perder.

Perdoa-me.

Sem comentários: