Simplesmente Tu

Dei por mim parada a divagar no nada e a pensar ...
Pensar nestes ultimos meses que definitivamente fazem um sentido na minha vida.
Muitas vezes pensamos ter encontrado a pessoa certa e tempos depois ficamos sós e a pensar que afinal tudo é bom apenas enquanto dura.
E passa ... tudo passa ...

Amo Te chega? Será que ainda chega?
Eu acho tão pouco para definir aquilo que sinto por ti.
Tens sido o meu chão, o meu conforto, o meu abrigo o meu colinho protector.
Amo Te e não me canso de pensar e de dize lo ...
Dei por mim a olhar para o infinito e pensar que nada faz sentido na minha vida sem ter te por perto!
És o meu mundo és o meu tudo!
És tudo de diferente que alguma vez conheci, és o meu menino, "O menino dos meus olhos"!
És doçura, és ternura, és bondade, és um menino homem , és um homem menino!
És o mais lindo sorriso, a gargalhada mais doce, a voz mais meiga!
És alegria!
És o meu mundo!

O Amor da minha vida!


Amo Te

Sem comentários: