Nosso Mundinho ...



É incrível como o tempo voa, é ainda mais incrível como tu voas na minha cabeça…Sabes, às vezes sinto-me assim, passageiro de um avião sem saber o destino, embarquei nele e o que o faz voar és tu, o destino não me importa, só me importa estar contigo, viajar contigo, por isso deixo me levar, leva-me para onde quiseres, contigo viajarei até ao fim do mundo se for preciso.

Tem sido maravilhosa esta viagem, as paisagens que me mostras, os nossos lugares mágicos, os nossos momentinhos lindos, as nossas palavras que são isso mesmo, nossas… todos estes sentimentos que eu desconhecia, contigo tornam-se parte de mim.

Ao viajar no nosso mundinho descobri que todos os dias nasce um novo cheiro, um novo sabor, uma nova paisagem pronta para caminharmos sobre ela.

Este mundinho só nosso tem se tornado cada vez mais forte e tem dado voltas e mais voltas, vamos juntos dar as mãos e deixar que ele gire a volta de nós dois, vamos viver e saber que quando mais precisarmos temos um lugar só nosso onde ninguém mais entra, ninguém conhece e nós conhecemos tão bem quanto nos conhecemos aos dois.


Quero viver aqui… contigo!


Dá-me a mão amor.

Sem comentários: